Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » [Vídeo] Irmãos relatam como salvaram policiais militares da morte em Arapiraca


Os dois foram responsáveis pelo resgate dos três militares que ocupavam a viatura que caiu dentro do reservatório da fazenda onde trabalham, acidente registrado por volta do meio-dia desse domingo (10) na comunidade Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano.

O ato de bravura e desprendimento dos irmãos foi contado, com detalhes, ao 7 Segundos nesta segunda-feira (11).

Eu estava dormindo, aí meu irmão me chamou e disse que tinha acontecido um acidente com a viatura, a gente foi até o local e conseguiu resgatar os policiais. Graças a Deus, que permitiu que não acontecesse nada, só lesões corporais e felizmente eles estão vivos”, disse Reginaldo Santos ao repórter Jânio Barbosa.

Ele falava dos ocupantes da caminhonete do Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que capotou durante perseguição que quase causa a morte dos militares. O veículo parou dentro do açude, com o teto virado para baixo.

Como um dos vidros da cabine do veículo quebrou, a água rapidamente invadiu o interior da viatura. “A gente mergulhou, a água estava cobrindo a viatura e conseguimos resgatar eles”, reafirmou Reginaldo.

O meu problema era resgatar o rapaz, eu não queria ninguém morto, está todo mundo vivo e dou graças a Deus”, completou Fabiano Gomes, destacando o trabalho da Polícia Militar na zona rural do município e relevando qualquer prejuízo material, seja a cerca quebrada ou a perda da água retida no açude.

Com a satisfação da missão cumprida, os irmãos frisaram ainda a gratidão dos policiais socorridos por eles. Confira a entrevista!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: