Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » BLOGUEIROS E RADIALISTAS, UM ENCONTRO DE AMIGOS!


Os blogueiros: Emmanuel Leonel (blog O Argonauta), Josenildo Batista (JB Notícias), Tiago Padilha (blog Tiago Padilha), e os radialistas Patrick Oliveira e Milton Filho, ambos da Rádio Papacaça FM, estiveram realizando encontro de confraternização entre amigos. A união demonstrada por esta equipe é invejável aos olhos de muitos observadores.

Enquanto estivemos reunidos em uma determinada pizzaria da cidade, que por sinal nos recebeu de forma calorosa na noite de ontem (12), comentários foram tecidos a nosso respeito de maneira positiva sobre o fato da amizade e do calor humano que demonstrávamos entre nós. Ressaltando que o modo como nos apresentamos às pessoas de fora não é diferente de como seja a nossa convivência: Amizade verdadeira, o respeito ao profissional, sempre procurando estar nivelado por igual, ninguém se considera maior ou melhor do que o outro, embora em algumas circunstâncias isso talvez pareça.

Mas, dito de forma enfática, embora cada um exerça seu trabalho à sua maneira, Somos iguais! Nunca de forma pejorativa, mas iguais na forma de pensamento e na maneira de encarar e aceitar a existência de um colega, de um amigo, de um ser humano, que merece respeito, atenção, reconhecimento e valorização. Por isso que que é tão evidente a consideração que temos tanto um pelo outro, como em conjunto.

Nosso encontro foi bastante positivo, onde na oportunidade falamos da experiência vivida, das conquistas e daquilo que ainda pretendemos conquistar. Das parcerias e das novidades que virão muito em breve. Mas nosso foco maior foi o prazer de estarmos reunidos! Não apenas nesta noite quisemos demonstrar este sentimento de gratidão entre nós, mas compartilhar esta gratidão em bloco a fim de provar a nós mesmos que somos capazes de conviver em Paz e harmonia num mundo onde muitos não se valorizam, onde ainda há pessoas que se acham melhores do que todo mundo, maiores do que as montanhas, porém tão pequenos como um grão de areia perdido na imensidão do mar!

*Texto reeditado 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: