Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » Polícia e bombeiros realizam buscas para localizar carro de agropecuarista


Na busca de tentar localizar o veículo que pertence ao agropecuarista, Cristóvão Rodrigues, de 61 anos, desaparecido desde agosto deste ano, equipes de policiais e bombeiros de Alagoas estão realizando, nesta terça-feira (12), uma operação na barragem Pau Ferro, no município de Quipapá, Pernambuco.

O filho do agropecuarista Christiano Rodrigues, disse que a policia teria recebido uma denuncia, informando que o corpo e o carro de Cristóvão teriam sido encontrados, mas eles continuam sem respostas. As buscas mobilizam cerca de 30 policiais civis de Alagoas, além de mergulhadores do Corpo de Bombeiros – três de Alagoas, três de Pernambuco -, um do Exército Brasileiro, que serviu no Haiti, e três profissionais civis, com experiência em mergulhos subaquáticos. Uma lancha que foi levada de Alagoas, equipada com sonar, está sendo usada no trabalho.

Os delegados Carlos Reis e Guilherme Iusten, de Alagoas, coordenam a operação que procura uma camioneta Ranger, cor preta, ou o corpo do agropecuarista, nos seis quilômetros de barragem em trechos com profundidade a partir de quatro metros, onde o veículo possa estar submerso.

O trabalho conta com o apoio do delegado titular da cidade de Quipapá, João Bosco, e dos oficiais do CB de Alagoas e Pernambuco, tenente Pérsia e coronel Robson, respectivamente, que coordenam as equipes de mergulho.


O delegado Carlos Reis informou que, devido ao vasto tamanho da barragem, estima que as buscas possam prosseguir até a próxima sexta-feira (15).


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: