Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » PADRASTO QUE MATOU JOVEM EM BOM CONSELHO FOI PRESO PELA POLÍCIA


Nesta data, 13/12/2017, por volta de 8hs, equipe policial desta Delegacia de Bom Conselho recebeu informações de que o autor do crime que vitimou a menor KEYLA DA SILVA AZEVEDO estava escondido em casas de parentes na cidade de Garanhuns. Os policiais deslocaram-se ao município de Garanhuns, onde foi preso RICARDO TEIXEIRA DE LUCENA, autor do crime que vitimou sua enteada de 14 anos de idade, fato ocorrido no dia 12/12/2017.

O crime foi praticado com crueldade e motivado pelos ciúmes que o padrasto sentia de sua enteada. O investigado confessou o crime, sendo recolhido à cadeia pública de Bom Conselho. Ao final do procedimento e após a juntada do laudo, esta Autoridade Policial representará pela prisão preventiva.

Operação coordenada pelo Del. Alex Almeida.


FOTOS EM FRENTE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL

Levou bastante tempo desde a chegada do acusado à delegacia de polícia Civil até a sua saída para a cadeia pública da cidade. Um dos motivos e talvez o principal, tenha sido o fato de que a população presente no local estava eufórica, ameaçando pegar o rapaz!


Depois de tanto esperar, a maioria dos curiosos no local não conseguiu ver o acusado. Sobrou gritaria e palavras de ordem por parte de muitos. Sabemos que o papel da polícia é dar proteção física ao preso, e não seria diferente neste caso. cabe à população o direito de protestar, mas sem ameaças e ou tentar algo contra a pessoa do referido preso.


A polícia fez o seu papel. Agora cabe à Justiça determinar o destino do acusado daqui pra frente. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: