Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » Mulher e criança ficam feridas em acidente entre caminhões na BR-101


Uma mulher e uma criança, de idades não informadas, ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-101, no bairro de Guabiraba, na Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas foram levadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana.

O acidente aconteceu por volta das 0h, no quilômetro 57 da rodovia. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher e a criança tiveram escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. Como os nomes das vítimas não foram divulgados, o hospital não tem como informar o estado de saúde delas.


Testemunhas contaram que elas estavam no caminhão caçamba vermelho, que seguia sentido Recife-Paulista. Ainda de acordo com as testemunhas, o veículo foi atingido pelo caminhão verde, carregado de macaxeira. Ele vinha no sentido contrário.


O motorista do caminhão verde teria se confundido com a sinalização de desvio na pista. A BR-101 está em obras. A carga de macaxeira foi saqueada. A equipe do Corpo de Bombeiros atuou na contenção do vazamento de combustível.

G1PE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: