Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » JOGO “ENTRE AMIGOS DE PAULO DANTAS" FOI REALIZADO NA MANHÃ DESTE DOMINGO


Aconteceu na manhã deste domingo (03/12) no Estádio Carecão em Bom Conselho, o jogo entre amigos de Paulo Dantas, evento de confraternização que já está na sua 12ª edição consecutiva. Este ano os “amigos de Paulo Dantas” vieram em grande número sendo necessário formar 4 times.
GOL DE PÊNALTI COBRADO POR PAULO DANTAS
O jogo principal terminou com o placar de 2x2, sendo que um dos gols do time laranja foi de pênalt cobrado pelo anfitrião da festa.


Dava pra ver nos olhos de todos eles a satisfação de estar participando mais vez desta brincadeira entre amigos. Logo após o jogo, todos foram convidados para uma recepção na piscina da “Corpo e Cabelo” próximo ao local onde o jogo foi realizado. Lá houve um churrasco muita comida além de acompanhamentos.


O ponto alto nesta recepção foi quando se deu início ao momento musical com o cantor da cidade de Iatí, que trouxe um repertório musical bastante agradável. 
Músicas Como: “Chão de Giz” de Zé Ramalho, bem como outros sucessos antigos de Tim Maia, Belchior, Reginaldo Rossi e tantos outros.

Parabéns ao radialista Paulo Dantas pela organização e pelo Sucesso mais uma vez deste notável evento que mostrou o profissional que você é, sempre fazendo amigos, conquistando muitos outros, e conservando a todos eles! Saiba que sua simplicidade e cordialidade será sempre a razão do seu sucesso hoje, amanhã e sempre! 

Blogueiro Tiago Padilha, radialista Paulo Dantas, Micael Confecções, e Josenildo Batista


O evento teve a cobertura total dos blogs Tiago Padilha e JB Notícias, com o apoio do locutor e radialista Paulo Dantas. É a imprensa de Bom conselho mostrando os acontecimentos da nossa cidade.

Paulo Dantas agradece aos amigos e colaboradores pelo apoio na realização desta 12ª edição do "Jogo entre amigos".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: