Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Caso de polícia: Briga, agressão e vários feridos na Serra de Santa Terezinha em Bom Conselho


Na noite de segunda-feira, 18, o efetivo policial foi informado sobre uma briga envolvendo várias pessoas na rua Expedito Monteiro do Amaral, na Serra de Santa Terezinha, na cidade de Bom Conselho. Com o apoio da Rocam, a GT deslocou-se até o local e constatou o fato. Populares informaram que os agressores seriam Manoel Alves Vieira e seu sobrinho, um rapaz de 16 anos. Diante da informação, os policiais foram até a residência dos acusados, sendo encontrado apenas o menor de idade.

De acordo com as vítimas, José Rosivaldo Pereira Ribeiro, de 39 anos, e Antonio Salustino da Silva Junior, de 24 anos, a briga teve início quando eles passavam pelo local em uma moto e foram abordados pelos acusados, que estavam no meio da rua, e atravessaram na frente da motocicleta. Neste momento, segundo a vítima José Rosivaldo, vários elementos partiram pra cima dele o agredindo e quebrando sua motocicleta, onde o menor se armou com um facão e lesionou suas costas. Já a vítima, Antônio Salustino, informou que ao ver a confusão tentou separar, porém foi atingido na mão.

Uma criança de 9 anos de idade, que estava ao lado da mãe na calçada de sua casa, no momento em que teve início a confusão, ainda ficou ferida ao ser atingida por uma garrafa de bebida arremessada contra ela pelo rapaz envolvido na briga. Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. Por decisão da autoridade policial de plantão, foi confeccionado um boletim de ocorrência em desfavor do menor.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: