Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » IML identifica corpo de uma das vítimas de acidente em Palmeira


O Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca, informou na noite desta sexta-feira (24), que um dos corpos das cinco vítimas que morreram carbonizados na última quinta-feira (23), após acidente em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, foi identificado.

De acordo com o órgão, a vítima identificada, foi o jovem  Lucas Emanuel de Oliveira, de 20 anos. Sua identificação foi feita através do exame odontolegal realizado pela odontolegista Ana Paula. Para liberar os outros quatro cadáveres será necessário o exame de DNA.

Comparei a arcada dentária da vítima com uma radiografia panorâmica que veio do estado da Paraíba, e o resultado foi positivo. O corpo já foi liberado para sepultamento. Os outros prontuários odontológicos apresentados pela família não permitiu a identificação das demais vítimas,” explicou a odontolegista.

A equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação também esteve no IML de Arapiraca. Mas, devido os corpos carbonizados, só foi possível a coleta da digital em um dos cadáveres, no entanto, o exame ficou prejudicado, já que a vítima, um adolescente, não possuir carteira de identidade.

O Chefe especial do IML de Arapiraca, perito médico legista Sílvio Nunes, informou que com a conclusão dos exames de necropapiloscopia, o próximo passo será a identificação pelo exame de DNA. “Já recolhemos material genético dos corpos e dos familiares, esse material será encaminhado para o Laboratório Forense do Instituto de Identificação para a realização do exame de DNA forense”, afirmou o médico.

Segundo Rosana Coutinho, chefe do Laboratório Forense da Poal, a realização dos exames de DNA desse caso deverá ser concluída em até 10 dias úteis.

*Do Todo Segundo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: