Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » GARANHUNS: JOVEM ENCONTRA-SE DESAPARECIDO NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE

Um jovem residente na Rua Padre Adriano, nº 95, bairro da Liberdade, em Garanhuns, desapareceu na tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com parentes ele tinha ido à capital com um grupo para trabalhar, mas se perdeu e, até o presente momento, (10h00min 02/11), não havia sido localizado.

Ricardo Viana Gomes tem 27 anos e quando desapareceu trajava blusa rosa, bermuda jeans e chapéu cinza. Ele é moreno e tem, mais ou menos, 1,70mt de altura. Qualquer notícia sobre seu paradeiro contactar a família através do telefone 981374538. Um boletim de ocorrência também já foi registrado na Polícia Civil.Um jovem residente na Rua Padre Adriano, nº 95, bairro da Liberdade, em Garanhuns, desapareceu na tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com parentes ele tinha ido à capital com um grupo para trabalhar, mas se perdeu e, até o presente momento, (10h00min 02/11), não havia sido localizado.

Ricardo Viana Gomes tem 27 anos e quando desapareceu trajava blusa rosa, bermuda jeans e chapéu cinza. Ele é moreno e tem, mais ou menos, 1,70mt de altura. Qualquer notícia sobre seu paradeiro contactar a família através do telefone 981374538. Um boletim de ocorrência também já foi registrado na Polícia Civil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: