Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » CAMINHÃO FALTA FREIO E MATA DUAS PESSOAS NO MAGANO, EM GARANHUNS


Duas pessoas morreram atropeladas na noite desta quinta-feira (2), na Avenida Santa Terezinha, no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações um caminhão F-4000, cor vermelha, faltou freio e desceu a avenida desgovernado, o condutor identificado como Antônio Rodrigo da Silva Neto, de 38 anos, ao pular do veículo, sofreu ferimentos graves e veio a óbito,  a outra vítima foi a aposentada Lindinalva Maria da Conceição, de 65 anos, ela passava pela rua quando atropelada e também morreu, o caminhão só parou quando bateu em uma árvore no fim da avenida.


Testemunhas dão duas versões para o acidente.  A primeira é de que o caminhão faltou freio, descendo desgovernado pela Santa Terezinha e o condutor teria pulado da cabine sendo esmagado pelo veículo, que em seguida atropelou  a senhora.



A outra versão é de que ele parou o caminhão na ladeira e se agachou para verificar algum problema mecânico quando o veículo teria saído de marcha atropelando ele e em seguida a idosa  que trafegava pela rua. As duas vítimas morreram no local.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

*Agreste Violento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: