Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » Câmeras da SSP flagram homicídio no Jaraguá; polícia procura autor do crime


Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Alagoas liberou imagens de um homicídio ocorrido no bairro Jaraguá em julho deste ano, com o intuito de identificar o autor material do crime. Na ocasião, Edson Alves da Silva foi abordado e morto dentro de um táxi, por ordem do ex-namorado de sua companheira.

O casal estava em uma festa, e a vítima teria se desentendido com Everton Luis da Silva Santos, o mandante do crime. Na tentativa de evitar o pior, Edson deixou o local, mas foi abordado por um homem em uma moto perto da Praça Marcílio Dias, já dentro de um táxi.


Pelas imagens, é possível ver que o homem aparenta estar obrigando o taxista a ficar no local, enquanto espera por alguém. Momentos depois, Everton chega ao local também de moto, supostamente identificando Edson e dando a ordem para o crime. O suspeito, então, atira na vítima e foge em seguida.

O taxista faz ligações telefônicas, ao mesmo tempo em que curiosos se aproximam da área. Pouco depois, o motorista leva Edson em busca de socorro, mas o rapaz não resistiu e faleceu.

De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Pajuçara com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, o mandante do crime foi preso na manhã desta sexta. Ele já tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio, e também era procurado por um homicídio cometido em julho de 2014.

A polícia informa que quem tiver informações que possam levar à prisão do autor dos disparos (em destaque, abaixo) pode ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 181. O anonimato é garantido.



Tnh1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: