Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO HOMENAGEIA ESCOLA FREI CAETANO PELOS SEUS 50 ANOS


Aconteceu na noite desta sexta feira (20/10) uma sessão solene na câmara de vereadores de Bom Conselho em homenagem aos 50 anos da Escola Frei Caetano de Messina. Estiveram compondo a mesa além dos 13 vereadores, o Prefeito Dannilo Godoy, a Vice Prefeita Cláudia Ferreira, além do atual diretor da referida Escola e outras personalidades. O momento foi de muita emoção por parte dos que se encontravam ali presentes, ao ver naquele recinto pessoas que passaram por aquela Escola, alguns ex-professores, ex-diretores ou ex-alunos.


Um momento Histórico e inesquecível proporcionado àqueles que por décadas levantaram a bandeira daquela tão amada instituição de ensino. Vimos ali personalidades que marcaram época na direção do Frei Caetano como o Professor Luiz Carlos (advogado), sua esposa Iêda (ex-professora), Frei José, Alexandre Tenório (ex-aluno), Dr. Zenício (ex-aluno), Fernando Bejoino (ex-professor), e muitos outros. Entre estes que fizeram parte da história daquela Escola, alguns dos vereadores, que emocionados relataram momentos vividos e jamais esquecidos por eles.




O Prefeito Dannilo Godoy foi um dos que usaram da tribuna para discursar. Ele foi enfático ao falar da importância daquele momento para todos ali presentes e do reconhecimento do papel desempenhado por aqueles que serviram no papel de educador durante estes 50 anos de história. 


Acompanhando e animando a programação da noite, se fizeram presentes os componentes do Quinteto “Revendo o passado”, composto pelos músicos: Menezes, Plínio, Quincas, Sérgio de Puluca e o violonista Giba.


No final da reunião houve a entrega das homenagens. O diretor da Escola Frei Caetano, recebeu uma placa das mãos da Presidente da casa legislativa de Bom Conselho, Léa Ramos e demais vereadores e do Prefeito Dannilo Godoy. A placa será exposta na referida Escola.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: