Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » ASSALTANTES DE CARRO-FORTE SÃO MORTOS DURANTE CONFRONTO COM O BEPI, EM SALGUEIRO


Uma quadrilha especializada em roubo e explosões a carro-forte, foi desarticulada nesta quarta-feira (18), durante uma ação da Polícia Federal e policiais militares do BEPI, na cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano.


Durante o confronto com o BEPI, três assaltantes foram mortos, entre eles um cabo da PM do Ceará, que seria o chefe da quadrilha, três presos, dois conseguiram fugir pela caatinga e estão sendo procurados, quatro fuzis foram apreendidos, munições, coletes, uma pistola e dois carros usados na ação recuperados. O grupo planejava explodir um carro-forte mais a ação foi frustrada.


Até essas prisões, a polícia contabilizava a prisão de mais de 220 praticantes dessa modalidade de crime pelas forças de segurança de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, trinta quadrilhas, com atuações em diversos estados foram desbaratadas. Em setembro deste ano, houve duas investidas consumadas a instituições financeiras, um contra um carro-forte e outro em uma agência bancária, contra nove no mês anterior (três carros fortes, três agências e três caixas eletrônicos).


*G1 Petrolina, Salgueiro e Diário de Pernambuco


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: