Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » CRIANÇA MORRE AFOGADA NO AÇUDE DA NAÇÃO EM BOM CONSELHO


Aconteceu um afogamento no açude da nação no final da tarde deste domingo em Bom Conselho. Infelizmente um garoto de aproximadamente 12 anos de idade se afogou e segundo informações que nos foram repassadas por terceiros que estiveram no local, a tragédia poderia ter sido maior caso outras crianças que estavam brincando com ele não tivessem sido resgatadas a tempo por um popular que passava pelo local na hora do acontecimento.


Na manhã desta segunda-feira,18, o corpo da criança ainda permanecia no fundo do açude. Nossa reportagem se dirigiu ao local do acontecido e ao chegar já haviam um grande número de pessoas aguardando o resgate que viria por meio do Corpo de Bombeiros. No entanto, ao passo que as horas se passavam, a população ficava ansiosa e a família tensa.



A equipe de resgate do corpo de Bombeiros se deslocou da cidade de Caruaru por volta das 7 horas da manhã e chegou em Bom Conselho as 10:45hs. Após uma busca intensa e sem sucesso, um rapaz que estava com o garoto na hora que ele se afogou mas que não conseguiu salvá-lo, procurou os oficiais ali em serviço e indicou o local exato aonde o garoto havia afundado. Com esta informação, foi feito uma busca no local indicado e enfim o corpo foi encontrado pelos mergulhadores.



Registramos toda a comoção dos populares ali presentes e as reações diversas, que realmente acontecem nestas ocasiões e em situações semelhantes, bem como vimos de perto a aflição dos parentes, em especial do Sr. Tico Tico, avô da vítima, o qual estava bastante abatido com o acontecimento envolvendo um dos seus netos. Em entrevista ao radialista Milton Filho da rádio Papacaça FM de Bom Conselho, no local do incidente,  o mesmo agradeceu a todos ali que estavam de uma maneira ou de outra confortando a família neste momento de dor e perda. Agradeceu a presença e a atenção da imprensa que não somente estava ali para fazer o seu trabalho, mas principalmente repassar um pouco de calor humano e palavras de apoio aos familiares.




Antecipamos aqui nossos mais sinceros pêsames á família enlutada por essa perda irreparável! E alertamos para que os pais de modo geral, fiquem mais atentos para com quem seus filhos andam, por onde andam e o que estão fazendo, pois infelizmente vemos muitas crianças soltas ruas afora e em horários em que deveriam estar em casa. Criança precisa brincar, mas certas brincadeiras podem ser bastante perigosas ou até fatais!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: