Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Após nova troca de tiros em Maceió, homem é detido e outro consegue fugir


Na tarde desta quarta-feira (16), uma abordagem de rotina realizada por militares da RadioPatrulha (RP) acabou em uma nova troca de tiros com um suspeito no bairro da Serraria, em Maceió. Os militares abordaram uma dupla que estava numa motocicleta e foram recebidos a tiros. Um deles fugiu por uma mata localizada na região e o outro acabou detido.

De acordo com a polícia, as equipes estavam fazendo o patrulhamento de rotina na localidade quando perceberam a atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta. Os militares se aproximaram para fazer a abordagem e um dos suspeitos efetuou disparos contra a viatura. Na fuga, o suspeito deixou cair a arma, um revólver calibre 38 totalmente municiado, e um RG. Ninguém ficou ferido, apesar dos disparos deflagrados em via pública.


O suspeito que fugiu e deixou o documento cair, foi identificado como José Alberto Tenório da Silva. As equipes da RP e de outros batalhões fizeram diligências na região para tentar localizá-lo, mas não obtiveram êxito. A polícia pede ajuda da população caso haja informações sobre a localização. O sigilo do nome de quem divulga é assegurado pela Secretaria de Segurança Pública.

O suspeito detido narrou para a polícia que é mototaxista e foi surpreendido com a reação do passageiro - que atirou e, em seguida, fugiu por uma mata. Ele será levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para ser ouvido pela equipe de plantão da Polícia Civil.

Pela manhã, em outra troca de tiros com a polícia, quatro suspeitos de assaltos e outros crimes morreram e um deles ficou gravemente ferido. Todos tinham passagem pela polícia.

*Com informações:
http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/08/suspeito-armado-troca-tiros-com-militares-radiopatrulha-e-um-mototaxista-e-preso_38760.php

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga