Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » » Morre em hospital jovem que foi espancado em Palmeira dos Índios


Jackson Júnior Paiva de Araújo, 24 anos, portador de problemas mentais que foi espancado no início da semana em Palmeira dos Índios, morreu nesta sexta-feira (07), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, o quadro clínico da vítima que era já grave piorou nos últimos dias devido as fortes pancadas sofridas na região da cabeça e o jovem morreu de traumatismo craniano.

Júnior como era conhecido foi espancado na madrugada da última segunda-feira (03), na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Familiares do jovem estão revoltados com a situação e pede por justiça e prisão dos acusados.

Segundo Josefa Cleide Paiva de Araújo, mãe da vítima, seu filho era evangélico e não tinha problemas com ninguém. Amigos e parentes não sabem dizer quem pode ter feito essa crueldade com Jackson Júnior.  Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia Regional do município e a Polícia Civil investiga o caso.


Do Todo Segundo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga