Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » PETROLINA: FILHO NÃO CONSEGUE SALVAR O PAI E AMBOS MORREM CARBONIZADOS EM INCÊNDIO


Um incêndio ocorrido na noite deste domingo(05), em um prédio da Avenida 7 de setembro, próximo a Metalúrgica Peixinho, em Petrolina, deixou dois mortos, carbonizados: pai e filho. Por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado urgente e se dirigiu para o local. Havia um incêndio no prédio e depois que os bombeiros debelaram as chamas, dois corpos foram achados, o do Pai Edogib, que era proprietário do prédio e de seu filho Juscelino que ficava sempre com o pai, o ajudando nas horas de folga.

De acordo com informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas voltava da igreja com a esposa, quando percebeu que a oficina do pai estava pegando fogo. O jovem entrou no local para tentar salvar o pai e fechou a porta para a mulher não entrar. O rapaz não conseguiu sair e os corpos foram encontrados carbonizados. O idoso foi localizado dentro de um carro e o jovem a dois metros da porta.

No local do incêndio foi encontrado um botijão de gás, um cilindro de oxigênio, além de outros produtos inflamáveis. Causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A área atingida pelo incêndio continua isolada. A polícia está investigando as causas do acidente. Os corpos do pai e do filho foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vão passar por perícia.


Via G1 e Petrolina em Destaque

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: