Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » MORRE PREFEITO DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO


O prefeito de Canindé do São Francisco (SE), Orlandinho Andrade (PSD) morreu na manhã deste domingo (6), em um hospital particular de Aracaju, após sofrer uma hemorragia interna.

De acordo o irmão do prefeito, Kaka Andrade, o político estava internado para tratar de uma sequela do tratamento de radioterapia realizado para combater um câncer de traqueia. "Ele sofreu de câncer por duas vezes. E o que aconteceu agora foi reflexo da radioterapia, que deixou uma necrose na região tratada. A nossa preocupação e a dos médicos é que isso não atingisse um vazo e provocasse uma hemorragia, mas infelizmente foi o que aconteceu", disse.

O corpo foi velado inicialmente em Aracaju. E durante a tarde deste domingo foi levado para a cidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde Orladinho iniciou a carreira política. Na sequência, o corpo será encaminhado para Canindé, onde vai acontecer um velório no ginásio de esportes. O sepultamento será nesta segunda-feira (6), no próprio município.

Política

O prefeito Orladinho estava começando o terceiro mandato e segundo parentes e políticos, uma das prioridades era o cuidado com as famílias mais carentes, principalmente durante esse período de seca.


G1 SE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: