Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » Criminosos explodem caixas eletrônicos no Cabo e em Lagoa do Carro


Agências bancárias do Itaú, Branco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram alvo de criminosos no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h.

Segundo a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto e queimou veículos para bloquear ruas e impedir a chegada dos PMs. Os bandidos também chegaram a deixar grampos em um trecho da antiga BR-101. Foram muitos tiros disparados e a delegacia de plantão da cidade foi atingida.

Peritos do Instituto de Criminalística e o delegado  Paulo Berenguer, da Delegacia de Roubos e Furtos, já estão na cidade. Na agência do Banco do Brasil, a que ficou mais destruída, o alvo seria o cofre. No entanto, informações iniciais da perícia apontam que os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro.

Bandidos levaram reféns após ação contra bancos no Cabo
Segundo testemunhas, a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos levou aproximadamente oito reféns na fuga. Um homem foi amarrado no capô do carro e outro foi baleado no braço na ação e levado para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo. Os sequestrados foram liberados em uma área de canavial, na BR-101.
  

 Com informações da TV Jornal e Rádio Jornal

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: