Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » Capotamento deixa seis feridos na BR-408, em São Lourenço da Mata


Um capotamento deixou seis feridos às 8h30, na manhã deste domingo (12) no km 92 da BR-408, um pouco após a Arena de Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de marca Toyota Bandeirantes com oito pessoas aquaplanou, saiu da rodovia e capotou. Dos oito ocupantes, seis ficaram feridos, sendo dois em estado grave.

Para os primeiros socorros, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu por causa da chuva. Duas das vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.


Outras três pessoas foram levadas para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Dentre elas, uma mulher de idade não informada, que foi conduzida pela aeronave da PRF, com baixo nível de consciência e dores adbominais, com suspeita de trauma na região. Entre as duas pessoas que saíram ilesas constam o motorista do veículo e uma criança


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga