Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » PADRES DA DIOCESE DE GARANHUNS SÃO ASSALTADOS NA BR 232 EM BEZERROS


Os Padres Aldo Mariano, Gabriel Belo, Lourenço Soares e Ivan Mathias, todos que integram a Diocese de Garanhuns, foram abordados por criminosos na madrugada de hoje, dia 11, na BR 232, e tiveram o veículo Linea, placas PDQ 9294 , tomado de assalto, assim como alguns dos seus pertences.

Os Religiosos voltavam de um Retiro Espiritual, em Aparecida, São Paulo, e ao desembarcar no Aeroporto de Recife, seguiram viagem com destino a Garanhuns, quando por volta das 01:30h, nas imediações do município de Bezerros, foram abordados por quatro suspeitos, que armados e trafegando num Polo, de cor Cinza, fecharam o veículo conduzido pelo Padre Gabriel Belo, obrigando-o a parar. Em seguida anunciaram o assalto e levaram o veículo Linea, bem como alguns pertences dos Sacerdotes. Não houve violência durante a ação criminosa e nem os assaltantes tiveram conhecimento de que as vítimas se tratavam de Padres da Igreja Católica.

“Eles estavam com um carro roubado e deixaram a chave na ignição para que pudêssemos chegar a um posto (de combustíveis) próximo a Bezerros, onde ligamos para a Polícia, que nos apanhou, fizemos o Boletim de Ocorrência e foram transportados em seguida para Garanhuns num carro da Diocese”, relatou o Padre Aldo Mariano, uma das vítimas do Assalto, em entrevista ao repórter Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal Garanhuns. Os Padres vitimados nesse assalto estavam acompanhados de outros sacerdotes, inclusive o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson, em retiro no Santuário Nacional de Aparecida, durante toda essa semana.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: