Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » Garanhuns divulga programação do carnaval 2017 com polos festivos


Foi divulgada nesta sexta-feira (17) a programação do carnaval 2017 de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A festa acontece de 24 a 27 de fevereiro e irá valorizar ritmos como o afoxé, maracatu, frevo, caboclinho e samba, em polos espalhados pela cidade. O acesso é gratuito.

No sábado (25), a partir das 13h30, se apresentam no Polo Magano: Evaristo e Banda, Grupo Folclórico Pé na Roça, Grupo Carnavalesco do Caluete, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Astúcia do Samba. No domingo (26), a partir das 14h, as atrações são: Contagiantes do Passo, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha - junto com grupos carnavalescos do Cras Heliópolis e Iati, encerrando com Belinha Lisboa.

No Bairro Boa Vista, a progamação da segunda-feira (27) começa às 13h30 com: Legião Brasileira do Samba, Orquestra do Boneco Doido e Jeguinha Pocotó, Grupo Folclórico Pé na Roça, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Banda Makette Brasil.

Na terça-feira (28), a partir das 14h, se apresentam: Orquestra Metais no Frevo Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha - junto com grupos carnavalescos do Cras Heliópolis e Iati; e Kiara Ribeiro.
Durante os quatro dias de festa, o Parque Musical, montado no Parque Euclides Dourado, recebe atrações sempre das 14h às 17h. No sábado (25), tem MPB e anos 80, com David Meneses e Josué Albuquerque. No domingo (26), forró pé-de-serra com Cláudio José, Tista e Kaká. Na segunda (27), Marcos Cabral, Lourinho, Fábio Alladin, John Arislan e Sérgio Marcus garantem sons de jazz e blues e na terça-feira (28), Gerci Gomes, canta músicas de pop rock acústico.

Também no Parque Euclides Dourado será montada mais uma edição da Feira no Parque, com cerca de 20 estandes, reunindo artesanatos, plantas e gastronomia. No sábado, a feira funciona das 14h às 19h. No domingo, das 9h às 19h, na segunda das 10h às 19h e na terça-feira das 10h às 17h.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: