Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled » Gravatá vai sediar a 20ª edição da Feira Calçados Nordeste


Considerada a maior feira do segmento calçadista da região, a Calçados Nordeste chega à sua 20ª edição, comemorando 10 anos de sucesso de público e vendas. O evento acontece entre os dias 07 e 09 de fevereiro no Centro de Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá. A expectativa é movimentar negócios da ordem de R$ 57 milhões, fomentando assim o comércio regional, gerando mais empregos e renda.

Cerca de 1,2 milhão de peças da coleção Outono Inverno devem ser comercializadas em 66 estandes, reunindo mais de 150 marcas reconhecidas no mercado. Nos três dias do evento, são esperados fabricantes, representantes, lojistas e convidados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Por ser uma edição comemorativa, está sendo preparada uma festa para os presentes, com show, distribuição de brindes e prêmios.

“A cada edição, nos consolidamos no ramo nacional das feiras de calçados e acessórios, ampliando o nosso mix de clientes e melhorando o acesso ao público visitante”, avaliou o diretor executivo da Lampejo Comunicação, Marketing e Eventos, Artur Brito, acrescentando que Pernambuco é considerado um dos maiores centros de negócios do Nordeste e ideal para abrigar o evento, por sua localização privilegiada e infraestrutura turística de primeira qualidade.

A Calçados Nordeste é destinada a lojistas e fechada ao público varejista. As inscrições podem ser feitas online pelo site www.calcadosnordeste.com.br ou na recepção da feira. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:

20ª Edição da Feira Calçados Nordeste
Centro de Convenções do Hotel Canarius
Rod BR-232, Km 87, s/n
Brejinho, Gravatá/PE
Horário de funcionamento
Dias 07 e 08/01 - 9h as 19h
Dia 09/01 - 9h as 17h


Assessoria de Imprensa Lampejo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: