Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » Prefeito de Estrela de Alagoas sofre acidente na BR-316

  Do Todo Segundo


O prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP) foi vítima de um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (18), em um trecho da BR-316, no município de Maribondo. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o prefeito estava em uma caminhonete Pajero, placa NMN-0011, que colidiu com o veículo Honda Cívic PGH-8525, licenciado de Recife.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu na altura do KM 213 e apesar do susto ninguém ficou ferido e ainda não há informações de quantos ocupantes estariam nos veículos. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Equipes da PRF estiveram no local para fazer o registro da ocorrência.

Vale lembrar que há alguns meses, a mãe do prefeito de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote se envolveu em um grave acidente automobilístico na BR -316 em Palmeira dos Índios que deixou um saldo de quatro pessoas mortas e cinco pessoas feridas. Os veículos se chocaram violentamente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem perigosa.

Naquele acidente, sete pessoas viajavam na Pajero. Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.


          

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: