Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

COLUNISTAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» »Unlabelled » ORQUESTRA SUPER OARA GARANTE RECORDE DE PÚBLICO NO NATAL LUZ DE GARANHUNS


Quem não foi perdeu! Esse é o sentimento dos que prestigiaram a apresentação da Orquestra Super Oara na noite de ontem, dia 10, no Natal Luz de Garanhuns. De acordo com a organização do evento, o público desse Sábado é recorde desta edição.

Antes dos arcoverdenses, cerca de 80 crianças e adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) Magano e Boa Vista, abrilhantaram o Desfile de Papai Noel; todas fantasiadas e em carros alegóricos com referências a diversas passagens bíblicas.

A primeira apresentação do Palco Prefeitura foi do cantor garanhuense Marcelo Francisco, com o show “Falando de Amor”. Seu repertório, marcado por clássicos de música romântica, teve participações especiais das cantoras Belinha Lisboa e Geiici Gomes; além de uma releitura da música “Vestido Estampado”, com o sanfoneiro Mateus Cordeiro.

E pelo segundo ano consecutivo, a Orquestra Super Oara brilhou em Garanhuns. “A sensação de estar aqui e de ver um público muito empolgado, que se encaixa com a maneira que se apresenta a Orquestra, o que causa uma interatividade bacana com quem está assistindo”, registrou Elaque Amaral, um dos líderes do Grupo Musical formado em 1983.




(Com informações de Aquilles Soares e imagens de Camila Queiroz/SECOM/PMG)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: