Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS UMA DA TERRA DE PAPACAÇA!

Publicado

dia:

bingo-4803890

Eu não entendo uma coisa. E não estou preocupado se vou entender ou não! Mas não falaram, não decretaram que não mais seria permitido grandes eventos aqui em Bom Conselho, na Praça Pedro II para não atrapalhar as celebrações religiosas na Igreja Matriz? Os parques incomodavam, não é? O desfile de 7 de Setembro destrói a nossa bela Praça com seus lindos canteiros!

Então! Alguém poderia por gentileza me explicar o que foi isso na noite de domingo na referida Praça? Quem autorizou? A quem interessava mais a realização do evento? Interessante que esqueceram que era domingo, que haveria missa á noite na Igreja, e que por causa da tamanha aglomeração, poderiam danificar a linda Praça. Mas como falei, esqueceram. Ai, não teve missa naquele horário, podia pisotear tudo, desde que a classe interessada estivesse feliz!

Nada contra o evento, nada contra seus idealizadores. Que isso fique bem claro! Agora, o que contestamos aqui é a maleabilidade desse decreto que a princípio põe fim às festividades marcantes e tradicionais que eram, e sempre foram, patrimônio da comunidade bom-conselhense, como por exemplo: Os desfiles de 7 de Setembro, e as Festas de final de ano, e abre exceções quando convém, sem nenhuma explicação ou coisa do gênero que seja convincente aos olhos e ouvidos deste povo leigo e submisso aos ditames da classe dominadora. Se não pode ,não pode. Não era pra ser assim? MAIS NÃO É.

ALGUÉM EXPLICA?


Da nossa redação
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visita

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS