Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » HOMEM QUE ASSASSINOU CUNHADO E ESTAVA FORAGIDO É PRESO EM ALAGOAS E TRAZIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE BOM CONSELHO


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, realizaram nesta terça-feira (20), uma operação que resultou no cumprimento de mandado de prisão de um homem que assassinou o cunhado no ano de 2015.

O crime aconteceu na tarde do domingo (28/06/2015) na zona rural de Lagoa do Ouro, no Distrito de Igapó, agreste de Pernambuco. A vítima, Júlio César da Silva Cacelle, 19 anos foi assassinado por Cícero Tiago machado da Silva. Júlio era casado coma irmã de Cícero, portanto, ambos eram cunhados.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre eles. Naquele dia eles teriam se encontrado, e após um desentendimento, o Cícero armado com uma faca peixeira desferiu vários golpes nas costas, pescoço e abdômen, causando exposição das vísceras fazendo a vítima falecer no local. Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Cícero Tiago Machado da Silva estava escondido em um distrito do município de Belém, no Estado de Alagoas, a equipe foi ao local em uma viatura descaracterizada, Cícero ao perceber a aproximação do veículo empreendeu fuga, houve perseguição e ele acabou sendo preso, desde o dia do crime o caso era investigado pela Polícia Civil que recebeu diversas denúncias do paradeiro do acusado, após a prisão Cícero foi trazido para Pernambuco e recolhido a cadeia pública de Bom Conselho.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: