Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled »
ONDA DE ASSALTOS EM BOM CONSELHO AMEDRONTA POPULAÇÃO


A população de Bom Conselho está sofrendo com uma onda de assaltos que vem sendo empregada na cidade e até agora não se tem noção de quem está por trás desses delitos. A cada dia sabe-se por meios noticiosos que alguém foi alvo de bandidos. Hoje pela manhã por volta das 11 horas, mais um caso de assalto a mão armada em nossa cidade. Informações preliminares dão conta de que a Distribuidora JC localizada na Rua Otávio Miranda, foi assaltada por dois elementos que chegaram em uma moto, e renderam o proprietário Luiz Carlos. Infelizmente, em todos estes casos, a certeza que temos, é que estamos à mercê dos bandidos, não somente aqui em Bom Conselho, mas em todo o Estado e no País.

Ou o governo toma as devidas providências, equipando as polícias para enfrentar o crime organizado, ou a bandidagem vai tomar conta do país. Afinal, dentre as 3 maiores prioridades de qualquer governo, está a Segurança de seus cidadãos. Quando não se prioriza isto, a Sociedade como um todo sofre. 

Entraremos logo mais num período eleitoral mais uma vez, e mais uma vez ouviremos promessas bonitas sobre SEGURANÇA, mas ao passar essa fase, voltamos a conviver com a realidade: Falta de viaturas, e as que existem estão sucateadas. Se tem viaturas, não se tem um bom contingente para dar suporte aos municípios. E quando se tem pessoal e transportes, não existe uma valorização da categoria. Esses e outros problemas, somados a uma falta de vontade dos governos em investir no bem-estar das comunidades, resulta em uma polícia despreparada, não por que queira, mas por força das circunstâncias. Resulta no aumento da criminalidade.

Falta pulso, falta vontade. Sobra burocracia nos gabinetes da vida! 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: