Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled »
FORAM ARROMBAR BANCO E SE DERAM MAU


Três suspeitos morreram e um ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (11), em um confronto com policiais militares, em Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco.  De acordo com o 22º Batalhão da PM, os ladrões tinham acabado de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando houve o conflito. As Polícias Militar e Civil buscam, agora, integrantes do bando que conseguiram escapar.

                              Bandidos estavam em táxi quando houve a abordagem (Foto: Renato Ramos/ TV Globo)
A ação criminosa aconteceu por volta das 3h. Os bandidos chegaram ao município em táxi. Na mala do veículo, havia ferramentas  e equipamentos para abrir os terminais. Os ladrões entraram na agência por uma área que fica perto dos cofres. Eles conseguiram abrir os equipamentos de autoatendimento e fugiram.

Na estrada de acesso a Buenos Aires, houve intensa troca de tiros e os PMs conseguiram recuperar o dinheiro levado. Ainda não foi informado para qual hospital o suspeito ferido foi levado.

                                         Caixas foram alvo de explosivos em Feira Nova, no sábado (9) (Foto: 6ºCIPM)
A onda de arrombamentos a terminais eletrônicos no estado vem apavorando moradores do interior. Cada vez mais, as quadrilhas agem com muita ousadia e violência, como nos últimos dois casos, em Feira Nova, no Agreste, e Sirinhaém, no Litoral Sul. Este ano, no entanto, a polícia ainda não havia registrado um confronto desse porte e com tantas mortes.

Do G1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: