Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DELEGAÇÃO ESPANHOLA DETONA VILA OLÍMPICA

Publicado

dia:

delega25c325a725c325a3o2bespanha-5025948
‘Caos na Vila Olímpica’ é destaque na capa do jornal espanhol ‘Marca’

Os problemas na Vila dos Atletas, no Rio de Janeiro, é capa do diário ‘Marca’, da Espanha, nesta terça-feira. O jornal espanhol destaca o ‘caos’ no local e brinca em sua manchete: “Procura-se um encanador”.

Nas páginas internas, a publicação cita o caso da Austrália, que foi a primeira delegação a reclamar mais firmemente do local que recebe os competidores dos Jogos Olímpicos do Rio, no final de semana. O jornal ressalta, contudo, que o país não é o único a sofrer com os problemas nas instalações.
Cayetano Cornet, chefe da delegação espanhola, concedeu entrevista ao ‘Marca’ e, com base na experiência de quem já participou de outras Olimpíadas, disse que problemas na Vila são normais nos primeiros dias, mas “nunca neste nível”, já que, no Brasil, tratam-se de “problemas generalizados”.

“Há apartamentos com vazamento de água que quando chegamos tinham um bom encharcamento no solo e em alguns não saiam água quente. Entendemos que era porque o aquecedor não estava bem configurado. As cisternas não carregavam, mas isso é normal quando são novas”, disse Cornet.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS