Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled »
ARAPIRACA SERÁ MONITORADA POR CÃMERAS DE SEGURANÇA


Em reunião na tarde desta quinta-feira (14), a prefeita Célia Rocha (PSL) se reuniu com a cúpula da Segurança Pública de Alagoas, no Centro Administrativo, para debater a implantação de 68 câmeras de videomonitoramento na cidade.

Com o uso de um software russo, as câmeras vão funcionar 24 horas e poderão detectar - com um sistema inteligente que avisa ao operador - atitudes suspeitas e, ainda, possíveis infrações de trânsito nas ruas de Arapiraca.

Instituto de Criminalística

Foi cogitado também um local para a instalação do Instituto de Criminalística (IC) no bairro do Baixão e a criação de um Centro de Operações Integrado, no bairro Itapoã.

Particaparam da reunião o coronel Lima Jr., secretário de Estado de Defesa Social (Seds); coronel Resende, que trata do setor de segurança na Seds; o coronel Jota Cláudio, à frente do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Como também Manoel Messias, diretor da Perícia Oficial do Estado de Alagoas; Charles Pimentel, técnico em perícia do Instituto Tecnológico de Alagoas (Itec); além dos vereadores Fabiano Leão, Professora Graça e Roninho; e parte do secretariado municipal.

Do 7 Segundos

LEIA TAMBÉM: 

COLUNA ENSAIO GERAL -  MONITORAMENTO POR CÂMERAS EM BOM CONSELHO

 http://josenildodeoliveira.blogspot.com.br/2016/07/coluna-ensaio-geral_13.html

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: