Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

TV BOM CONSELHO WEB

PREFEITURA

» » Brasil reage, bate França e conquista 2ª vitória no Mundial

O Brasil começou melhor e fechou os dois primeiros sets com a mesma parcial, 25-20. Depois, porém, os franceses cresceram no jogo e levaram a melhor no terceiro set com 25-21. Já no set seguinte, a equipe brasileira chegou a liderar, mas sofreu a virada e viu os adversários fecharam em 25-23, levando a decisão para o quinto set.

Na última parcial, os brasileiros começaram melhor, mas viram os franceses reagirem e abrirem dois pontos de diferença. Depois, a seleção europeia ainda aproveitou vacilo do Brasil e fez 10-7. A equipe brasileira reagiu, empatou 10-10, virou, levou nova virada, e o duelo ficou parelho, mas o time do Brasil melhorou no fim e ficou com a vitória por 15-12.

Para o segundo jogo no Mundial, a formação inicial do Brasil foi composta por Bruninho, Isac, Lucão, Wallace, Douglas Souza, Lipe e Thales (líbero). A única diferença em relação ao time da estreia que começou contra o Egito foi a entrada de Lipe no lugar de Kadu.

Com a vitória, a seleção brasileira ocupa a segunda colocação do grupo B, com seis pontos, mesma pontuação do líder Canadá, mas fica atrás dos canadenses no critério de desempate.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: