Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

TV BOM CONSELHO WEB

PREFEITURA

» » Brasil começa Mundial de Vôlei com 3x0 contra o Egito

Como esperado, o Brasil estreou com vitória por 3x0 em cima do Egito, nesta quarta-feira (12), em Ruse, na Bulgária, pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Mundial de Vôlei. A partida, porém, não teve a facilidade que muitos aguardavam. No posto de franco atirador, o Egito forçou bastante o saque e se aproveitou da altura do elenco para pontuar bem no bloqueio. A seleção brasileira fez uma apresentação mediana, o suficiente para vencer a barreira da estreia e garantir o resultado por 25/17, 25/22 e 25/20, mas deixando claro que tem a melhorar – e precisa disso – durante o certame.

"Teve alguns erros bobos em determinados momentos e que não podem acontecer. Mas vamos ajustando", disse o oposto Wallace. "Tem muita coisa pra melhorar. Por ser um time que não conhecemos muito, demoramos também a entender o ritmo deles quando cresceram no jogo. Mas para a estreia foi um resultado importante", reforçou o levantador Bruninho.

Com o resultado, o Brasil somou três pontos, enquanto o Egito abriu a campanha sem pontuar. Nesta quinta-feira (13), a seleção nacional encara o adversário considerado mais complicado dessa primeira fase, a França, a partir das 14h30. "Já está virando um clássico Brasil x França. Acredito que será novamente um grande jogo amanhã (quinta)", disse o central Lucão.

Folha Pe

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: