Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

TV BOM CONSELHO WEB

PREFEITURA

» » » TRIBUNA LIVRE: Votarei em Zé Arnaldo! Porquê? Eu respondo!


Votarei em Zé Arnaldo! Porquê? Eu respondo!

José Roberto Pereira

Conheci Zé Arnaldo-1799 em 1968, no século passado, quando seu Pai Arnaldo Amaral foi candidato a Prefeito de Bom Conselho, sendo este o meu primeiro voto de consciência. São cinquenta anos de uma amizade sincera e sem hipocrisia.

Estava eu no ano de 1982 morando na Av. Beira Mar (hoje Av. Marcos Freire) em Olinda, quando Zé Arnaldo-1799 foi candidato a Prefeito de Olinda. Trabalhava como executivo do grupo Glória-Relâmpago, e a noite, como voluntário, fazia junto com o saudoso Otávio Jr, a comunicação do Zé Arnaldo-1799. Acompanhei de perto sua excelente administração na Marin dos Caetés. Ele entrou e saiu da Prefeitura com o mesmo patrimônio sendo um exemplo do politico que defende a ética e decência. Homem de partido o Zé Arnaldo-1799 nunca traiu sua consciência e se hoje ele não defende mais a esquerda Brasileira, tem seus motivos e de maneira honesta os explica.

O querido amigo Zé Arnaldo Amaral-1799 é candidato a Deputado Federal, e porque devemos fechar com este representante de Bom Conselho e Olinda?
- Tem honestidade, seriedade no trato da coisa pública e experiência administrativa.
- O Zé Arnaldo-1799 é municipalista e conhece como ninguém os problemas de Bom Conselho e Olinda.
- Teremos um Deputado Federal - 1799 atuante em defesa dos nossos valores e tradições.

Se nossa Bom Conselho tivesse cidadania, e coerência política (são poucos) Zé Arnaldo – 1799 teria no mínimo 50% dos votos válidos apontando em torno dos 10.000 votos. O que vale em Bom Conselho é o “faz-me rir”, é a compra e venda da consciência sendo o eleitor analfabeto massa de manobra do cabo eleitoral, aquele que fica com a maior parte $$$.
Em defesa desta coerência politica desejo parabenizar o amigo Luiz Clério Duarte pela imparcialidade editorial do nosso jornal A Gazeta.
Quantos votos você acha que o Zé Arnaldo-1799 terá em Bom Conselho? O seu pode fazer a diferença.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: