Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

TV BOM CONSELHO WEB

PREFEITURA

» » Brasil tenta ganhar ritmo em novo amistoso contra Holanda


A seleção brasileira começou com o pé direito a fase de jogos preparatórios para o Campeonato Mundial. Vitória convincente na Capital Federal. Um bom primeiro passo para quem quer chegar na principal competição da temporada com ritmo de jogo e a confiança nas alturas. No entanto, alguns acertos em quadra ainda precisam ser feitos. Um time ainda precisa ser encontrado. Por isso, Brasil e Holanda voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, em Manaus. O SporTV 2 fará a transmissão ao vivo, a partir das 21h15. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real.

- Era o primeiro jogo depois de um período grande sem jogar. O primeiro aqui no Brasil depois de um tempo e primeiro para alguns jogadores que tiveram uma carga de responsabilidade, mas correu tudo bem. Gostamos do que vimos, mas sabemos que temos que melhorar em alguns pontos, principalmente o ritmo de jogo, acerto de bola e isso só acontece jogando. Quero encontrar o time ideal - disse o técnico Renan Dal Zotto.


O tour de amistosos ainda passará por Belém, na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto. A Holanda foi escolhida para a série por estar no grupo do Brasil na primeira fase do Campeonato Mundial, disputado de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Itália. Wallace foi o maior pontuador no primeiro encontro entre as equipes. Somou 14 pontos.

O Brasil estreia no Campeonato Mundial no dia 12 de setembro, contra o Egito. Além de Holanda e Egito, também estão no grupo França, Canadá e China. A primeira sede da seleção brasileira será Ruse, na Bulgária. A fase final será em Turim, na Itália.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: