ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Davi Boiadeiro é preso após tentar matar mais um em Pernambuco

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na madrugada da sexta (6), Davi Rodrigues dos Santos, conhecido como “Davi Boiadeiro”, foragido da Justiça em Alagoas.

No momento da prisão, que ocorreu num trecho da Rua Presidente Castelo Branco, em Garanhuns, Davi Boiadeiro tinha acabado de disparar três tiros de pistola num homem, durante uma discussão. A vítima, cujo nome não foi revelado, recebeu os disparos nas costas e foi levada em estado grave para um hospital de Caruaru.

A PM pernambucana apreendeu a pistola PT 380 usada na tentativa de homicídio. Na apuração feita pela polícia, ficou constatado que Davi Boiadeiro é foragido. Em Alagoas, ele foi condenado por homicídio, usava tornozeleira eletrônica e, em outubro de 2017, violou o equipamento, fugiu e passou à condição de foragido da Justiça.

*Do TodoSegundo

Davi Boiadeiro é preso após tentar matar mais um em Pernambuco Davi Boiadeiro é preso após tentar matar mais um em Pernambuco Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.