Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » PREFEITO DANNILO GODOY REUNE IMPRENSA LOCAL, LIDERANÇAS POLÍTICAS, FAMILIARES E AMIGOS EM SUA RESIDÊNCIA


Em clima festivo, o prefeito de Bom conselho abriu as portas da sua casa para receber amigos, familiares, representantes da imprensa local, lideranças políticas da cidade, da região e até do país.  


Uma das mesas encontrava-se ocupada pelo respeitado Dr. Hélio Urquiza, juntamente com o pessoal da imprensa, os radialistas Milton Filho, atual diretor de programação da rádio Papacaça FM, Patrick Oliveira, Edileuza Dionízio, e o blogueiro Tiago Padilha.


Representantes e líderes comunitários dos Distritos vizinhos também fizeram questão de prestigiar a festa preparada com muito carinho. Aqui nesta foto, Pio Josival (líder comunitário de Caldeirões dos Guedes), Seu Luiz Santos, comerciante, e demais componentes da mesa foram bem recebidos pelos organizadores do evento e estavam bem a vontade para bater aquele papo entre amigos!


Em cada mesa, em cada espaço, sempre ocupado por pessoas da nossa sociedade, famílias, jovens, professores de escolas do município juntamente com seus familiares, como foi o caso aqui onde vemos o diretor da Escola São Geraldo ao lado de  professores, familiares e amigos.


Em cada mesa, em cada espaço, sempre ocupado por pessoas da nossa sociedade, famílias, jovens e crianças. Uma festa para todos!


Ao som do cantor Alexandre Santos, a festa foi muito animada e participativa. O prefeito Dannilo Godoy recebeu a todos os que compareceram com a simpatia e o carisma de sempre. 


Outros nomes célebres se fizeram presentes na casa do Prefeito como por exemplo, o Deputado Federal Danilo Cabral, o Deputado Fernando Monteiro, as pré-candidatas a deputada Andrea Lóssio e Izabel Urquisa, e dos ex-deputados Jacilda e Hélio Urquiza.


Ex-deputado e empresário Hélio Urquiza, Sua filha Isabel Urquiza e a esposa e ex-deputada Jacilda Urquiza 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: