ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Polícia Federal erradica 265 mil pés de maconha no Sertão


A Polícia Federal erradicou 265 mil pés de maconha durante a ‘Operação Macambira II’ no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu entre os dias 4 e 15 de junho, e os plantios foram localizados em ilhas do Rio São Francisco nas cidades de Orocó, Cabrobó, Belém do São francisco e Santa Maria da Boa Vista, bem como em áreas de caatinga nos municípios de Salgueiro, Carnaubeira da Penha, Serra Talhada, Betânia e Floresta.

Além dos 265 mil pés de maconha, também foram destruídos 126 plantios, 131 mil mudas da planta e apreendidos 198 quilos da erva pronta para o consumo.


Segundo a polícia, a Operação Macambira II contou com um efetivo de mais de 94 policiais entre federais e militares, que trabalharam com incursões terrestres, aéreas e fluviais.

A ação evitou a produção de 88 toneladas da droga, o que contribui para o desabastecimento dos pontos de venda de droga, evitando assaltos, furtos, homicídios, assassinatos e acertos de contas.

Em 2018, a primeira operação Macambira erradicou 226 mil pés de maconha, somada a segunda, são 491 mil pés erradicados e 163 toneladas de maconha, que deixaram de ser produzidas no Sertão de Pernambuco.

*G1 Petrolina
Polícia Federal erradica 265 mil pés de maconha no Sertão Polícia Federal erradica 265 mil pés de maconha no Sertão Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, junho 19, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.