ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE BUSCA E APREENSÃO DE VEÍCULOS:

O que é uma busca e Apreensão de Veículo?
O processo de busca e apreensão de veículos ocorre quando o proprietário do bem não consegue cumprir com o pagamento das parcelas pactuadas em seu financiamento. Nesse caso, como se trata de financiamento veicular, a garantia da operação financeira será o próprio automóvel.
Quando é iniciada a Busca e Apreensão de veículo?
Ocorrendo o atraso no pagamento das parcelas do financiamento, o banco ou a financeira ingressará com uma ação judicial com pedido liminar, visando não só a cobrança do débito, mas também a retomada imediata do automóvel.
Há um prazo para o Banco/ Financeira ingressar com a ação de Busca e Apreensão?
Apesar de não haver um prazo predeterminado para que o agente financeiro ou banco ingresse com uma ação de busca e apreensão, tem-se que, geralmente, isso aconteça após a inadimplência de 03 parcelas do financiamento, porém, nada impede que o banco/ financeira o faça a partir do atraso da primeira parcela.
O que acontece com o veículo após a Apreensão?
Após ocorrer a apreensão do veículo, a posse deste passará a ser do banco/financeira, que, de acordo com a lei, caso não haja a “purgação da mora” em tempo hábil, o levará para venda através de um leilão, no intuito de receber os valores devidos.
É possível reaver o veículo após a Busca e Apreensão?
Sim, é possível. Após a apreensão do automóvel o devedor terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias para evitar que o bem vá para leilão, mediante a quitação do débito em aberto. Isso é chamado tecnicamente de “purgar a mora”. Essa hipótese só é possível, se nesse prazo (05 dias), o consumidor quitar toda a dívida pendente, incluindo as parcelas em atraso, tudo adicionado de correções, juros, além de despesas adicionais (custas judiciais e honorários advocatícios).


PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE BUSCA E APREENSÃO DE VEÍCULOS: PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE BUSCA E APREENSÃO DE VEÍCULOS: Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.