ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Em vexame histórico, Alemanha é eliminada da Copa pela Coreia do Sul


Uma Alemanha irreconhecível deu adeus nesta quarta-feira à Copa do Mundo da Rússia. Depois de se safar da eliminação precoce logo na segunda rodada, ao virar o jogo contra a Suécia nos acréscimos, os alemães perderam a partida da terceira rodada do Grupo F para a Coreia do Sul por 2x0. Os alemães tiveram mais posse de bola durante toda a partida (69%), mas seus atacantes não se entenderam e o time não conseguiu abrir o placar.

Os alemães acabaram sendo punidos no final do jogo pelos insistentes contra-ataques coreanos. Aos 46 minutos do segundo tempo, Kim Younggwon matou a bola dentro da pequena área após rebatida de escanteio e finalizou para as redes. O árbitro norte-americano Mark Geiger chegou a marcar impedimento, mas o árbitro de vídeo foi acionado, mostrando que o passe para o coreano foi dado pelo alemão Toni Kroos.

Após a confirmação do gol, os alemães se lançaram ao ataque. Inclusive o goleiro Neuer, que perdeu bola próximo da área coreana e assistiu de longe ao meia Son receber lançamento e avançar sozinho pelo campo adversário para empurrar a bola para dentro do gol mais uma vez. Com o 2x0 — e os 3x0 da Suécia contra o México — a Alemanha deixa a Copa do Mundo como última colocada no Grupo F.

Do lado coreano, muita felicidade, apesar de a equipe também ter sido eliminada da competição. O meia do Tottenham Heung-Min Son, que chamou atenção nos últimos dias por conta da possibilidade de interromper a carreira para prestar o serviço militar obrigatório em seu país, deixou sua marca mais uma vez. Ele ainda pode ser dispensado do serviço a depender do desempenho de seu time nos Jogos Asiáticos.

*El País
Em vexame histórico, Alemanha é eliminada da Copa pela Coreia do Sul Em vexame histórico, Alemanha é eliminada da Copa pela Coreia do Sul Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, junho 27, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.