ATENÇÃO: A V-LINK PROVEDOR DE INTERNET, AVISA AOS SEUS CLIENTES QUE JÁ ESTÁ ATENDENDO NO SEU NOVO ESCRITÓRIO SITUADO NA RUA 13 DE MAIO, Nº05 POR TRÁS DO BANCO SANTANDER.

CADÁVER É ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA NA ZONA RURAL DE TEREZINHA


Um cadáver foi encontrado enterrado em uma cova no Sítio Murim, na zona rural do município de Terezinha, no Agreste pernambucano, a cova rasa foi encontrada por agricultores que caminhavam pela região e perceberam pedaços de lona para fora do buraco, desconfiados eles acionaram a Polícia Militar que constatou que havia um corpo enterrado.

O cadáver que já estava em estado de decomposição foi reconhecido por familiares, José Euclebson, estava desaparecido desde a noite do domingo (3), ele havia saído de casa para fazer necessidades fisiológicas dentro do mato de onde desapareceu na zona rural de Brejão.
Até o momento não há informações da autoria e motivação do crime, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

*Com Informações do portal agreste violento.com
CADÁVER É ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA NA ZONA RURAL DE TEREZINHA CADÁVER É ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA NA ZONA RURAL DE TEREZINHA Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.