ATENÇÃO: A V-LINK PROVEDOR DE INTERNET, AVISA AOS SEUS CLIENTES QUE JÁ ESTÁ ATENDENDO NO SEU NOVO ESCRITÓRIO SITUADO NA RUA 13 DE MAIO, Nº05 POR TRÁS DO BANCO SANTANDER.

Brasil vence Croácia por 2 a 0 com golaços de Neymar e Firmino


A seleção brasileira queria um teste de peso e sofreu até mais do que o esperado, mas melhorou no segundo tempo e conseguiu vencer a Croácia por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio de Anfield, em Liverpool. O jogo marcou o retorno de Neymar, que entrou no segundo tempo e marcou um golaço, assim como Roberto Firmino, que fechou o placar e foi muito festejado pela torcida do Liverpool.


Neymar fez seu primeiro jogo desde a lesão no quinto metatarso do pé, no fim de fevereiro. Vinha apagado no jogo até aproveitar linda que passou por Willian, o melhor em campo, e Philippe Coutinho para driblar o zagueiro e marcar um golaço. Na comemoração, o atacante foi abraçar o médico Rodrigo Lasmar, que operou seu pé direito há exatos três meses.


Já nos minutos finais, Roberto Firmino aproveitou lindo lançamento de Casemiro, dominou bonito e encobriu o goleiro croata para fechar o 2 a 0. “Bobby”, como é chamado pelos fãs dos Reds, teve seu nome gritado em Anfield e acirrou a disputa por vaga no ataque com Gabriel Jesus, que foi o capitão do time e teve atuação apagada. Coutinho, que trocou o Liverpool pelo Barcelona, não foi tão festejado quanto Firmino, mas tampouco vaiado ao longo da partida.


Uol Notícias
Brasil vence Croácia por 2 a 0 com golaços de Neymar e Firmino Brasil vence Croácia por 2 a 0 com golaços de Neymar e Firmino Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, junho 04, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.