Ultrapassamos a marca dos 6 milhões de acessos em nosso site. Graças a você que acredita na seriedade do nosso trabalho e nos acompanha diariamente. Trabalho sério é assim, sem sensacionalismo, sem mentiras, sem intrigas. Só amizades verdadeiras, parceiros do bem e o compromisso com a verdade. Chegamos para fazer a diferença, e estamos fazendo e faremos ainda mais!!

Tite anuncia os 23 convocados para a Copa do Mundo


É para esse grupo de 23 jogadores que o brasileiro terá de torcer, é por eles que os dedos serão cruzados e as orações feitas entre 14 de junho e 15 de julho. São os nomes deles que serão estampados nas camisas dos fanáticos. São eles os escolhidos por Tite para tentarem o hexacampeonato na Copa do Mundo, na Rússia.

O técnico anunciou a lista pouco depois das 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Com o auditório lotado e mais jornalistas aos montes do lado de fora, Tite saciou a curiosidade de milhões de pessoas. Sem nenhuma grande surpresa.

Todos os 23 estão entre os 64 que ele convocou desde agosto de 2016, tempo de sua passagem pela Seleção. Todos estavam em muitos dos bolões realizados nas últimas semanas.
Apenas seis são remanescentes na última Copa, marcada pelo 7x1 diante da Alemanha: Marcelo, Thiago Silva, Fernandinho, Paulinho, Willian e Neymar. Tite também explicou que a lista com 35 nomes foi enviada à Fifa, mas não revelou os outros jogadores.
A outra lista já está feita. Um pouco antes de a gente entrar, conversamos. A última informação do último atleta, com o do outro. A lista de 35 já está feita e fechada também. Agora segue o trabalho, um Mundial, de três a sete jogos. A etapa agora é de preparação. Assim que eu vejo a sequência de trabalho - avaliou Tite.


Tite anuncia os 23 convocados para a Copa do Mundo Tite anuncia os 23 convocados para a Copa do Mundo Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, maio 14, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.