Lotes de remédios são encontrados dentro de lixo na zona rural de Caruaru


Lotes de remédios foram encontrados jogados no lixo na tarde desta segunda-feira (30) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os medicamentos foram achados no Sítio Capim, na zona rural do município.

Através de nota, a Secretaria de Saúde de Caruaru, através da Vigilância Sanitária, recolheu os medicamentos descartados, que estão no prazo de validade e são de origem desconhecida.

A secretaria informa também que foi prestada uma queixa na delegacia do município e através do número dos lotes, haverá uma investigação para saber de onde veio a mercadoria, se foi descartada ou foi produto roubado.

De acordo com a Vigilância Sanitária, descartar este tipo de produto na natureza caracteriza-se como crime ambiental. E os lotes serão rastreados para as providências cabíveis serem tomadas.

G1 Caruaru
Lotes de remédios são encontrados dentro de lixo na zona rural de Caruaru Lotes de remédios são encontrados dentro de lixo na zona rural de Caruaru Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, maio 01, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.