ATENÇÃO: A V-LINK PROVEDOR DE INTERNET, AVISA AOS SEUS CLIENTES QUE JÁ ESTÁ ATENDENDO NO SEU NOVO ESCRITÓRIO SITUADO NA RUA 13 DE MAIO, Nº05 POR TRÁS DO BANCO SANTANDER.

Governador diz que novas medidas serão anunciadas


Após declarar que será feito o possível para “manter a ordem” em relação à crise causada com a paralisação dos caminhoneiros, nesta sexta-feira (25), o governador Paulo Câmara (PSB) voltou a garantir que “as partes envolvidas” vão encontrar uma solução para o que chamou de impasse. O pessebista esteve reunido, no Palácio do Campo das Princesas, com a cúpula do governo para analisar o impacto do quinto dia de greve.

O governador, por meio de uma postagem no Facebook, também falou que será anunciado novas medidas. “Reafirmo o meu compromisso em fazer o que for possível para manter a ordem pública e os serviços essenciais de saúde, segurança e transporte público. Durante o dia de hoje, anunciaremos novas medidas para o enfrentamento dessa situação emergencial”, contou.

Câmara continuou se mostrando otimista quanto ao cenário de caos no País. “Continuo acreditando que as partes envolvidas vão encontrar uma solução para esse impasse, e que a rotina do povo brasileiro voltará à sua normalidade”, disse.
Apesar da confiança de Paulo Câmara, o presidente Michel Temer (MDB) tomou uma decisão polêmica diante da greve: acionar as Forças Federais de Segurança para desobstruir as rodovias que ainda seguem bloqueadas pelo movimento nacional dos caminhoneiros que protestam contra a alta dos combustíveis.

Segundo Temer, “quem age de maneira radical está prejudicando a população e será responsabilizado”. “Não vamos permitir que a população fique sem os gêneros de primeira necessidade; consumidores sem produtos; não vamos permitir que hospitais fiquem sem insumos para salvar vida”, avisou em discurso no Palácio do Planalto.

*Leia Já
Governador diz que novas medidas serão anunciadas Governador diz que novas medidas serão anunciadas Reviewed by Josenildo Batista on sábado, maio 26, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.