Festa do Trabalhador reúne mais de 50 mil pessoas em Carapicuíba


Com apresentações dos artistas celebrados da atualidade, a Festa do Trabalhador reuniu um público de mais de 50 mil pessoas, na última terça-feira, no Parque do Planalto. O evento teve realização do Plaza Shopping Carapicuíba, promoção da Rádio Tropical e apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura. Mesmo reunindo uma multidão, a maior festa da região transcorreu com segurança num ambiente familiar.


A primeira atração a se apresentar foi o grupo Introdução, representando a cidade com samba de qualidade. O público vibrou com Day e Lara, Simone (da dupla com a Simaria), Zé Neto e Cristiano, Ciro Aguiar, Michel Teló, Edson e Hudson, Paula Fernandes, Felipe Araújo, Léo Magalhães, Bruno e Barreto, Júlia e Rafaela, Belo, Maiara e Maraisa e George Henrique e Rodrigo.


Durante a festa, houve sorteio beneficente de 25 prêmios, entre eles uma moto 0Km, geladeiras, micro-ondas e bicicletas. Os alimentos arrecadados são revertidos para o Fundo Social de Solidariedade.


Carapicuíba tem um povo trabalhador. Um povo que merece uma festa como essa”, afirmou o prefeito Marcos Neves.

Nesta quarta-feira, logo cedo, as equipes da prefeitura começaram a limpeza do parque. O lixo foi recolhido, deixando o parque em condições para ser utilizado pela população local.


Comunicação Carapicuíba 
Festa do Trabalhador reúne mais de 50 mil pessoas em Carapicuíba Festa do Trabalhador reúne mais de 50 mil pessoas em Carapicuíba Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, maio 02, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.