Ultrapassamos a marca dos 6 milhões de acessos em nosso site. Graças a você que acredita na seriedade do nosso trabalho e nos acompanha diariamente. Trabalho sério é assim, sem sensacionalismo, sem mentiras, sem intrigas. Só amizades verdadeiras, parceiros do bem e o compromisso com a verdade. Chegamos para fazer a diferença, e estamos fazendo e faremos ainda mais!!

Colisão entre motocicletas deixa cinco feridos em Arapiraca


Uma colisão envolvendo três motocicletas deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira (01), em um trecho da AL 220, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, Agreste alagoano. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Dois condutores seguiam com suas motos pela via, quando foram surpreendidos por um terceiro motorista que atingiu a traseira dos dois veículos. Com o impacto da colisão, os ocupantes das duas motocicletas, cinco ao todo, caíram e ficaram feridos.

Uma moto levava o condutor e duas mulheres na garupa, o outro veículo transportava um casal. O condutor da terceira motocicleta envolvida fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste. Uma mulher fraturou a perna e as demais vítimas sofreram escoriações.

*Minuto Arapiraca

Colisão entre motocicletas deixa cinco feridos em Arapiraca Colisão entre motocicletas deixa cinco feridos em Arapiraca Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, maio 01, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.