CEGONHEIROS REALIZAM PROTESTO EM GARANHUNS


Um grupo de cegonheiros realizou um protesto na manhã desta segunda-feira, dia 7, pelas ruas centrais de Garanhuns. Cerca de 25 caminhões participam da manifestação. O representante do Sindicato da Categoria, Milton Silva, afirmou à Rádio Jornal Garanhuns que o protesto visa denunciar o Descaso que a categoria sofre por parte do Governo do Estado. "Nosso último contato com o Governador foi no dia 12 de março. Ele nos deu dez dias para resolver o impasse. Já estamos com 40 dias e nada foi resolvido", disse Milton Silva.


Segundo Silva, o impasse gira em torno do descumprimento do Programa de Desenvolvimento do Setor Automotivo do Estado de Pernambuco (Prodeauto), que tem como finalidade atrair e estimular investimentos no setor automotivo. “Quem está transportando os veículos produzidos em Pernambuco são cegonheiros de Minas Gerais e isso é um absurdo para nós, profissionais que moramos nesse Estado”, reclamou José Pedro Rocha, um dos cegonheiros que participou do Protesto.


O Estado de Pernambuco tem deixado de arrecadar ao ano, algo em torno de R$ 140 milhões em impostos, já que as empresas de Pernambuco não vêm sendo responsáveis pelo escoamento da produção da montadora da Jeep no Norte e Nordeste”, pontuou o representante do Sindicato da Categoria, Milton Silva.

*Blog do Carlos Eugênio
CEGONHEIROS REALIZAM PROTESTO EM GARANHUNS CEGONHEIROS REALIZAM PROTESTO EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, maio 07, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.