ATENÇÃO: A V-LINK PROVEDOR DE INTERNET, AVISA AOS SEUS CLIENTES QUE JÁ ESTÁ ATENDENDO NO SEU NOVO ESCRITÓRIO SITUADO NA RUA 13 DE MAIO, Nº05 POR TRÁS DO BANCO SANTANDER.

Aulas da rede municipal de ensino de Garanhuns são suspensas


A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, decidiu suspender as aulas da Rede Municipal de Ensino na quinta (24) e sexta-feira (25). De acordo com a Secretaria de Educação, 60% dos professores são de outros municípios e não estão conseguindo chegar por causa de protestos e da falta de combustíveis.


A Secretaria de Educação ainda informou que estas aulas serão repostas. A decisão foi tomada pelo grupo de gestores das escolas

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Educação informou há pouco que as aulas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns serão suspensas nesta quinta (24) e sexta (25). De acordo com a secretária de educação, Eliane Vilar, sessenta por cento dos professores são de fora e estão comunicando que não podem chegar.
Os alunos precisam de transporte para chegar às escolas da sede. Menos da metade chega sem o transporte. No campo os professores não chegam por não terem gasolina. O grupo de gestores e a direção de ensino conversaram e resolvemos que as aulas seriam suspensas até a sexta.
Reforçou a gestora da pasta.

Ainda de acordo com a Seduc, essas aulas serão repostas posteriormente.
Aulas da rede municipal de ensino de Garanhuns são suspensas Aulas da rede municipal de ensino de Garanhuns são suspensas Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, maio 24, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.