Ultrapassamos a marca dos 6 milhões de acessos em nosso site. Graças a você que acredita na seriedade do nosso trabalho e nos acompanha diariamente. Trabalho sério é assim, sem sensacionalismo, sem mentiras, sem intrigas. Só amizades verdadeiras, parceiros do bem e o compromisso com a verdade. Chegamos para fazer a diferença, e estamos fazendo e faremos ainda mais!!

SUPOSTO ATAQUE QUÍMICO MATA PELO MENOS 70 PESSOAS NA SÍRIA


Ao menos 70 pessoas morreram em uma ação com características de ataque químico em Douma, o último bastião rebelde na região síria de Ghouta Oriental, dizem médicos e agentes humanitários.

A organização socorrista Capacetes Brancos tuitou imagens fortes, mostrando diversos corpos dentro de porões e afirmando que o número de vítimas fatais deve aumentar.

Ainda não há verificação independente dos relatos.

Não é a primeira vez que se acusa a Síria de ataque com armas químicas contra sua população, mas o governo diz que essas acusações são uma "invenção" da oposição.

Por sua vez, o Departamento de Estado dos EUA acusa a Rússia - principal apoiadora do governo sírio - de "em última instância ter responsabilidade" pelos supostos ataques.

G1 Mundo
SUPOSTO ATAQUE QUÍMICO MATA PELO MENOS 70 PESSOAS NA SÍRIA SUPOSTO ATAQUE QUÍMICO MATA PELO MENOS 70 PESSOAS NA SÍRIA Reviewed by Josenildo Batista on domingo, abril 08, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.